domingo, 12 de janeiro de 2014

Nossos produtos - LED

CONE COM SINALIZADOR SOLAR DE PISTA COM LED



O Cone com sinalizador solar de pista é utilizada em rodovias, industrias, ambientes florestais ciclovias, na demarcação de passarelas, máquinas operatrizes, dentre outras...
O SSPV Pode ser adaptado em qualquer cone de PVC flex.






 PAINEIS SOLARES FOTOVOLTAICOS


Os Painéis solares fotovoltaicos são dispositivos utilizados para converter a energia da luz do sol em energia elétrica. Os painéis solares fotovoltaicos são compostos por células solares, é uma grande alternativa, vista que o mundo de hoje clama pela conservação e aplicação de outras fontes de enrgia,
especialmente a energia limpa como a solar. Aplicação: Meio rural, iluminação publica, escolas, comunidades que se localiza a grandes distâncias da rede de distribuição de energia a alternativa mais eficaz para as habitações que embora tenham acesso á rede das concessionárias, investem em autonomia e economia e conservação ambiental Possuem vida útil longa, mais de 20 anos, proporcionando garantia de retorno do investimento.

• Responsabilidade econômica, social e ambiental
Agimos de uma forma para que essas dimensões estejam sempre em equilíbrio, com o intuito de promover desenvolvimento e sustentabilidade.
Nossas Vitórias e Sucessos são resultados de importantes conquistas adquiridas através das nossas buscas constantes de excelência e motivação. Sabemos também que os nossos clientes é o nosso foco principal para investimento, esforços e comprometimento.

contato para vendas e negócios: +55 27 9 9801-0747
+55 27 9 9809 5993
+55 27 9 8889-2477
+55 27 9 8145-3444

viluxrepresentanteevendas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário