quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

VILUX - HISTÓRIA DE 27 ANOS NO MERCADO

Empresa
 http://www.vilux.com.br/empresa 


A Vilux foi fundada no ano de 1987 e desde então sempre manteve a liderança na qualidade dos produtos e serviços. Hoje conhecemos bem nossa área de atuação e podemos dizer com toda convicção que somos uma empresa bem estruturada e capacitada para atender com esmera eficácia a necessidade dos nossos clientes.

Devido a constantes pesquisas e estudos estamos sempre atualizados com a tecnologia no ramo de iluminação, por isso somos referência em iluminação com Leds. Nossa linha de produtos LED-LUX são ecologicamente corretos, com design moderno e econômico.

A qualidade dos nossos produtos supera cada dia mais as nossas expectativas, mas para isso, conta em seu quadro de colaboradores uma equipe de profissionais treinados a prestar suporte desde a fase inicial até a conclusão de seus projetos, conta também com um diferencial serviço de pós-vendas.
 

Nossa missão

Trazer para o mercado produtos inovadores, beneficiando a humanidade e o meio ambiente.
 

Nossa visão

Superar os padrões consagrados de excelência desenvolvendo produtos que utilizam LED como fonte de iluminação.
 

Nossos valores

Ética e transparência
Com integridade a Vilux respeita as leis, os princípios éticos e morais da sociedade. Nossa política e resultados são informados de forma clara e coerente.

Responsabilidade econômica, social e ambiental
Agimos de uma forma para que essas dimensões estejam sempre em equilíbrio, com o intuito de promover desenvolvimento e sustentabilidade.
Nossas Vitórias e Sucessos são resultados de importantes conquistas adquiridas através das nossas buscas constantes de excelência e motivação. Sabemos também que os nossos clientes é o nosso foco principal para investimento, esforços e comprometimento.  


Representamos e Entregamos em todo o Brasil e América Latina, nossa fábrica é Nacional, focamos nos grandes empreendimentos, nos serviços públicos, Estaduais, Municipais, Autarquias e Empresas públicas e privadas.

Agende conosco um visita, estaremos ao seu dispor a VILUX é uma empresa sólida com 27 anos de mercado nacional e internacional, nossa empresa está localizada na Serra/ES e é a única no Brasil em desenvolver a tecnologia LED para todos os fins.

Contato:
viluxrepresenteevendas@gmail.com
+55 -027 9 9801-0747


Nenhum comentário:

Postar um comentário